sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo...

Mais um ano se passou, muitas coisas aconteceram, me formei, me casei, me mudei, muitas mudanças em um único ano, muitas adaptações, mas....tive por certo que aquele que começou a boa obra a aperfeiçoará....este ano Deus foi fiel com a minha vida,pela formatura, quando me prometeu que me daria crescimento, pelo casamento, quando me disse que o melhor de Deus ainda estaria por vir na minha vida, pelo novo endereço, que por mais difícil seja a minha adaptação, as vezes é difícil cortar o cordão umbilical e pra mim ta sendo mais difícil ainda, porque meu cordão é muito forte, deixar a minha casinha de tijolos, ta sendo mais difícil do que imaginei, mas como tudo que sempre aconteceu na minha vida, Deus tem um propósito nisso, e um crescimento maior ainda está por vir, meu próximo passo é conseguir um emprego, mas vou conseguir porque Deus me prometeu, e se ele prometeu, é o punico fiél pra cumprir.....Então feliz ano novo pra todo mundo que esteve comigo este ano, seja presente ou virtualmente, Felicidades e estaremos juntos em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário