quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As palavras não ditas são aquelas que gritam no olhar

Tem dias que quero gritar, dias que quero sorrir, dias que quero chorar, nem tudo que espero acontece no meu tempo mas no tempo de Deus tudo acontece para o meu bem,Na maioria das vezes não tenho paciência para esperar, pessoas nos decepcionam a cada dia, e todos os dias temos que provar algo para alguém, provar que somos capazes, provar que merecemos o amor de outra pessoa, provar que não estamos aqui neste mundo apenas pra ocupar espaço, lí uma frase esses dias que dizia que viver é difícil, mas existir é para qualquer um, então temos que provar todos os dias que eu podemos  fazer a diferença, nem sempre tem gente pra te apoiar, nem sempre os que te rodeiam, fazem parte de suas reais amizades, mas sempre temos que seguir em frente, o mundo não para porque estamos feridos, ele continua girando mesmo que nossas pernas não tenham forças para nos sustentar de pé.Deus sempre esta alí, mesmo que as lágrimas não nos deixe enxergar, mesmo que nossos ouvidos não escute, Deus fala conosco. Há momentos em que tudo muda, nossas escolhas nos leva a caminhos desconhecidos e por mais longe e diferente seja o caminho a única pessoa que nunca vai embora e nunca nos abandona é Deus, e é ele, somente ele, que consegue escutar as palavras ditas em meu olhar, aquelas que não sai da garganta, mas que grita em meu coração e que só meu melhor amigo sabe escutar, ainda bem que um dia fui escolhida por ele, senão minha vida não teria sentido e não teria pra onde correr na angústia e nem pra quem agradecer nas minhas alegrias, só Deus se alegra com a minha felicidade, amigos as vezes choram com você mas sua felicidade os incomoda, mas Deus é o melhor amigo,e o que estou sentindo pra escrever tudo isso somente ele sabe e vocês que tiverem sensibilidade suficiente pra entender o AMOR DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário